MSC vai retomar os cruzeiros da temporada 2020/2021

A temporada do hemisfério norte iniciará em março de 2021

Por Da Redação
Ás

MSC vai retomar os cruzeiros da temporada 2020/2021

Foto: Divulgação

Em virtude da pandemia provocada pela Covid-19, a MSC Cruzeiros estava com as atividades suspensas. A empresa, no entanto, reiniciará em novembro a programação dos navios que passam pela América do Sul.

Na temporada 2020/2021 na América do Sul, o MSC Seaview irá substituir o MSC Grandiosa, realizará cruzeiros de sete noites no Brasil, de Santos ao Nordeste, com escalas em Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Salvador e, de forma inédita, em Maceió, sendo esses dois últimos destinos também portos de embarque.

O MSC Musica substituirá o MSC Fantasia e oferecerá cruzeiros de sete noites partindo de Santos, com escalas em Punta Del Este, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, com um pernoite, e em Itajaí, onde também serão realizados embarques.

Já o MSC Preziosa vai navegar partindo do Rio de Janeiro, com uma variedade de cruzeiros de três a oito noites com escalas em Ilhéus, Salvador, Ilha Grande / Angra dos Reis, Búzios, Porto Belo, Balneário Camboriú, Santos, Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, além de minicruzeiros partindo de Santos.

Ainda segundo a companhia, os itinerários de verão do hemisfério norte de 2021, com toda a frota da MSC Cruzeiros, incluindo dois novos navios que ainda estão em construção, em operação a partir de março de 2021. Todos os hóspedes que tiveram a sua reserva afetada por quaisquer mudanças serão automaticamente transferidos para outro navio com o mesmo itinerário ou similar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.