Mulher de 25 anos é morta a facadas em Ilhéus
Ex-companheiro é preso como principal suspeito do crime
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas em Ilhéus, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil local, o ex-companheiro da vítima foi detido como principal suspeito do crime.
A vítima foi identificada como Franscisnai Silva de Jesus. O suspeito, conhecido como Otenildo Silva Santos, foi capturado quatro horas após o homicídio, ao se apresentar na delegacia da cidade. O crime ocorreu em sua residência, onde o agressor, inconformado com o término do relacionamento, teria invadido o local armado com uma faca.
Testemunhas relataram que o suspeito ingressou na casa por volta das 6h30, encontrando o portão aberto. Ele teria tentado forçar Francisnai Silva a reatar o relacionamento, resultando em uma discussão acalorada. Diante da recusa da vítima, o agressor a ameaçou e, posteriormente, ela conseguiu deixar o imóvel, pedindo socorro.
No entanto, ela foi perseguida pelo suspeito, sendo acuada em uma rua sem saída. Mesmo gritando por ajuda, apenas uma pessoa abriu a porta para ela entrar, mas foi neste local que sofreu os ferimentos fatais, conforme relatou um morador que testemunhou o incidente.
Após o crime, Otenildo Silva Santos fugiu do local, mas horas depois se entregou às autoridades na delegacia da cidade. Moradores da região afirmaram que o casal tinha uma relação tumultuada, e que a vítima havia relatado abusos sofridos durante o relacionamento com o suspeito.
O corpo de Franscisnai Silva de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.