Mulher é agredida após se recusar a dançar forró com homem em festa de Itabaiana
Imagens registradas por câmeras de segurança nas dependências do evento serão solicitadas à prefeitura municipal
Foto: Reprodução/Internet
Uma advogada foi agredida com socos por um homem após se recusar a dançar forró com ele durante a Festa dos Caminhoneiros, em Itabaiana, na região agreste de Sergipe, na madrugada desta segunda-feira (13). A vítima está internada em um hospital particular de Aracaju.
De acordo com informações, a vítima estava acompanhada de amigos quando foi abordada pelo suspeito, que a convidou para dançar forró. Inconformado com a rejeição, ele desferiu um soco, quebrando o nariz dela.
A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar privada, onde precisou passar por cirurgia e continua internada. Um boletim de ocorrência será registrado.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que a Delegacia de Atendimento à Mulher instaurou um inquérito para investigação do caso. Imagens registradas por câmeras de segurança nas dependências do evento serão solicitadas à prefeitura municipal, a fim de identificar a autoria do crime.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe repudiou a agressão e disse que está prestando toda assistência necessária à vítima.