Mulher é atropelada por colega de trabalho após discussão em posto de gasolina de Minas Gerais
Ela teve múltiplas lesões, precisou passar por cirurgia

Foto: Reprodução/CâmeradeMonitoramento
Uma mulher de 22 anos, funcionária de um posto de combustíveis, foi atropelada após uma discussão com um colega de trabalho, de 19 anos. O caso aconteceu no Bairro Barro Preto, em São João del Rei, e foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.
A PM informou que dois funcionários se desentenderam durante o expediente, na sexta-feira (17), por motivos relacionados à divisão de tarefas. A discussão evoluiu para empurrões e ameaças, e a gerente precisou intervir orientando que um deles deixasse o local.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz entra em um carro branco, dá marcha à ré, e acelera o veículo em direção à vítima, que ficou prensada contra uma parede. Mesmo caída no chão, ele dá marcha à ré e atropela novamente a mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, levando-a para um hospital da cidade. Ela teve múltiplas lesões, precisou passar por cirurgia e, em seguida, ficou internada até a tarde de segunda-feira (20).
O suspeito fugiu e abandonou o veículo próximo a uma igreja. Conforme a PM, ele não havia sido localizado até a tarde de segunda (20) e é considerado foragido.