• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Mulher é detida acusada de extorquir dinheiro de comerciantes em avenida de Salvador
Salvador

Mulher é detida acusada de extorquir dinheiro de comerciantes em avenida de Salvador

Ao menos cinco pessoas foram detidas desde janeiro pelo crime na Av. Vasco da Gama

Por Da Redação
Ás

Mulher é detida acusada de extorquir dinheiro de comerciantes em avenida de Salvador

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher foi detida, na sexta-feira (23), acusada de extorquir dinheiro de comerciantes na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Com ela foram encontrados R$800 que teriam sido recolhidos em três comércios da região a mando de um traficante, segundo informações da Polícia Militar.

Ao menos cinco pessoas foram presas pelo mesmo crime na Avenida Vasco da Gama. Em janeiro, comerciantes da região denunciaram que eram ameaçados por traficantes que exigiam pagamento de taxa mensal com a justificativas de garantir a segurança da região.

Um dia depois da denúncia, duas mulheres chegaram a ser presas e disseram que traficantes do bairro da Federação estariam à frente da cobrança. Logo depois, outros dois homens foram presos pelo mesmo crime.

A mulher detida na sexta-feira (23) foi identificada como Silvana Monteiro Silva. Guarnições da 41ª Companhia da Polícia Militar realizavam rondas na avenida, próximo a um conjunto habitacional, quando foram acionadas com a informação de que uma mulher estaria cobrando "propina dos comerciantes".

Ao ser presa, a suspeita teria dito que atuava a mando de um traficante considerado uma das chefias de facção criminosa. Ela foi encaminhada para o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.