Bahia

Mulher é detida após confronto com PM na Bahia

O policial menciona ter sido acionado devido a uma reclamação sobre a música alta na festa

Por Da Redação
Ás

Mulher é detida após confronto com PM na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi detida em Uruçuca, sul da Bahia, após um confronto com um policial militar relacionado a uma queixa de perturbação do sossego em uma festa. O incidente aconteceu por volta das 19h45 de terça-feira (14), em uma propriedade privada.

O policial menciona ter sido acionado devido a uma reclamação sobre a música alta na festa, e, diante da resistência da mulher, ele ameaça recolher o equipamento sonoro. A situação evoluiu para a detenção da envolvida, que se negou a acompanhar os policiais até a delegacia.

A Polícia Militar relata que, inicialmente, tentou resolver a situação de forma pacífica, solicitando o encerramento do evento. A dona da festa alegou ter autorização da prefeitura, mas não apresentou o documento necessário. Diante da recusa em encerrar a celebração, foi informada sobre a necessidade de ir à delegacia, levando consigo os equipamentos utilizados no evento.

Segundo a polícia, a mulher e seu companheiro resistiram à ação policial, desencadeando o confronto registrado no vídeo. Posteriormente, na delegacia, ela apresentou um alvará permitindo o evento até às 18h, antes da chegada dos policiais, que ocorreu às 19h45.

A mulher foi detida por resistência e desacato ao policial, sendo liberada após a assinatura de um termo circunstanciado de ocorrência na Delegacia de Ilhéus, localizada a 43 km de Uruçuca. Os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.