Mulher é encontrada viva dentro de túmulo no interior de MG

Segundo a polícia, ela ficou ao menos 10 horas presa

Por Da Redação
Ás

Mulher é encontrada viva dentro de túmulo no interior de MG

Foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos foi encontrada viva dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, na manhã da última terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, ela passou ao menos 10 horas presa. Coveiros que trabalham no local chamaram a polícia após encontrarem um sepulcro fechado com tijolo e cimento fresco. Na ocasião, eles ouviram uma voz vinda da gaveta funerária. 

O caso foi classificado como tentativa de homicídio. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi retirada do local e levada para o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital São João Batista, com sinais de desidratação e um corte na cabeça. Segundo a unidade de saúde, ela encontra-se estável e não corre risco.

Conforme o primeiro relato da mulher, ela foi levada para o cemitério no final da noite de segunda-feira. “Não temos ainda como precisar, já que ela está bem debilitada no hospital. Seria por volta de meia-noite, período em que ela ficou desacordada, até as 10 da manhã, quando os policiais militares chegaram lá”, disse o tenente Ely Dias Moreira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário