Mulher é esfaqueada em Salvador
Ex-companheiro é suspeito do crime
Foto: Reprodução/RedesSociais
Identificada como Paloma da Silva, funcionária pública do estado, 23 anos, foi esfaqueada enquanto se dirigia para o trabalho, nesta quarta-feira (26), na Via Regional, em Salvador. Um dos principais suspeitos é o ex-companheiro, juntamente com um comparsa.
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso, na manhã desta quinta-feira (27) e enviou equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, da Deam Periperi e da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) ao Hospital Eládio Lasserre, onde Paloma está internada em estado grave, para coletar informações e iniciar a investigação sobre o ataque.
Paloma sofreu diversos golpes de faca no pescoço e na cabeça. Em entrevista à TV Bahia, familiares da vítima disseram que ela já havia terminado o relacionamento há mais de um ano, prestou quatro boletins de ocorrência na Delegacia da Mulher e tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, principal suspeito. Segundo informações, o suspeito do crime teria roubado o celular de Paloma para expor vídeos íntimos dela.
Familiares e possíveis testemunhas serão ouvidos na Deam da Casa da Mulher Brasileira.