• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher é feita de refém pelo enteado que portava uma arma e estava em surto psiquiátrico

Mulher é feita de refém pelo enteado que portava uma arma e estava em surto psiquiátrico

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro da Pituba

Por Da Redação
Ás

Mulher é feita de refém pelo enteado que portava uma arma e estava em surto psiquiátrico

Foto: Reprodução/ Phael Fernandes/G1

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher foi feita de refém pelo enteado que portava uma arma e estava em surto psiquiátrico, na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro da Pituba. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram chamados para atender ao chamado de um em aparente surto psiquiátrico. Ao chegar ao local, a equipe constatou que o suspeito estava armado e mantinha a madrasta em cárcere. A Polícia Militar, então, foi acionada.

Uma equipe da 13ª CIPM foi a primeira a chegar e isolou o local para que ninguém entrasse no imóvel. Durante a negociação, os militares comprovaram que o mesmo aparentava estar em um estado de bastante confusão mental, além de falar frases desconexas. 

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico também foram acionados e auxiliaram na ação. 

Com a chegada de uma equipe do Bope, os militares conseguiram entrar no imóvel, conter o homem e libertar a refém. Com ele, a polícia encontrou uma pistola de calibre 765 sem munições e um par de algemas. O suspeito informou ter comprado de um traficante.

O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado para uma unidade de saúde mental com escolta da PM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário