• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulher é morta a facadas ao tentar intervir em briga de casal após Réveillon em SC

Mulher é morta a facadas ao tentar intervir em briga de casal após Réveillon em SC

Vítima tentou defender amiga durante discussão na madrugada de 1º de janeiro, em São João Batista

Por Da Redação
Às

Atualizado
Mulher é morta a facadas ao tentar intervir em briga de casal após Réveillon em SC

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O que era para ser uma noite de celebração terminou em tragédia no primeiro dia de 2026 em Santa Catarina. Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas ao tentar defender uma amiga durante uma discussão de casal, na madrugada desta quinta-feira (1º), no município de São João Batista, na Grande Florianópolis.

A vítima foi identificada como Sthepanny Cassiano da Silva. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro da amiga de Sthepanny. Ele fugiu do local logo após o ataque e, até as 20h25 de quinta-feira, não havia sido localizado.

De acordo com a PM, Sthepanny estava na residência da amiga, onde o casal passava a virada do ano. Por volta das 5h, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, teria iniciado uma série de ofensas verbais contra a companheira.

Durante a discussão, a vítima tentou intervir para defender a amiga. Em meio à confusão, o suspeito teria se armado com uma faca e golpeado Sthepanny. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, a filha da mulher que era alvo das agressões verbais chegou à casa no momento da briga e presenciou parte da ocorrência. O caso foi registrado como homicídio, e as circunstâncias do crime seguem sob investigação. A Polícia Civil segue com as investigações e realiza buscas para localizar o suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário