Mulher é presa acusada de roubar canetas emagrecedoras em Salvador
Suspeita foi presa na tarde de segunda-feira (22), no bairro do São Caetano

Foto: Divulgação/PMBA
Uma mulher foi presa acusada de roubar canetas emagrecedoras na tarde de segunda-feira (22), ela foi localizada no bairro de São Caetano, em Salvador. A ação foi realizada por guarnições do Batalhão Apolo, da Polícia Militar, após o registro de um roubo a uma farmácia ocorrido no início da tarde, no final de linha do bairro Boca do Rio.
Após investigações, os policiais conseguiram encontrar a motocicleta utilizada no crime. Durante a ação, os agentes também acharam canetas emagrecedoras em posse da mulher abordada e reconheceram a moto utilizada no roubo, sendo constatado que a suspeita era a proprietária do veículo. A mulher informou que a motocicleta estava em posse de seu companheiro no momento do crime.
Ainda durante a ocorrência, foi verificado que as canetas emagrecedoras estavam sendo fracionadas e comercializadas de forma irregular, com oferta realizada por meio de redes sociais.
Ao todo, foram apreendidos três caixas contendo canetas emagrecedoras (totalizando oito unidades), um aparelho celular, R$ 144,00 em espécie e uma motocicleta utilizada no roubo.
..jpg)
A mulher, a motocicleta e todo o material apreendido foram apresentados ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.


