• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no Bairro da Paz, em Salvador
Bahia

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no Bairro da Paz, em Salvador

Suspeita foi autuada ao ser apresentada na Central de Flagrantes, onde aguarda audiência de custódia

Por Da Redação
Ás

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no Bairro da Paz, em Salvador

Foto: Divulgação/SSP

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa por Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, com apoio da 15º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), no Bairro da Paz, durante rondas na rua Presidente Dutra, na noite desta terça-feira (16), em Salvador.

Os agentes informaram que a mulher foi encontrada com cerca de 760 pacotes de drogas, entre e cocaína e maconha, além de duas balanças, entre outro objetos. Ela foi autuada ao ser apresentada na Central de Flagrantes, onde aguarda audiência de custódia. 

De acordo com o comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino Sacramento, a acusada tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Após perseguição ela foi presa e conduzida para a Polícia Civil. “A prisão de ontem é resultado da intensificação do policiamento naquela comunidade, com o objetivo de reduzir os índices de crimes violentos, bem como o tráfico de entorpecentes. Houve êxito na prisão desta traficante e nós permaneceremos no local com essa atividade”, afirmou o major.

As equipes relataram que também foram encontrados com a traficante R$ 62, um relógio, saco para embalagens das drogas, uma corrente dourada, uma faca, tesouras e uma mochila.

A titular da Central de Flagrantes, delegada Luciana Côrtes, contou que esta é a segunda vez que a suspeita é presa por tráfico de drogas. “Ela foi autuada em flagrante pela venda de entorpecentes e vai passar por audiência de custódia”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário