Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no Bairro da Paz, em Salvador
Suspeita foi autuada ao ser apresentada na Central de Flagrantes, onde aguarda audiência de custódia
Foto: Divulgação/SSP
Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa por Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, com apoio da 15º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), no Bairro da Paz, durante rondas na rua Presidente Dutra, na noite desta terça-feira (16), em Salvador.
Os agentes informaram que a mulher foi encontrada com cerca de 760 pacotes de drogas, entre e cocaína e maconha, além de duas balanças, entre outro objetos. Ela foi autuada ao ser apresentada na Central de Flagrantes, onde aguarda audiência de custódia.
De acordo com o comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino Sacramento, a acusada tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Após perseguição ela foi presa e conduzida para a Polícia Civil. “A prisão de ontem é resultado da intensificação do policiamento naquela comunidade, com o objetivo de reduzir os índices de crimes violentos, bem como o tráfico de entorpecentes. Houve êxito na prisão desta traficante e nós permaneceremos no local com essa atividade”, afirmou o major.
As equipes relataram que também foram encontrados com a traficante R$ 62, um relógio, saco para embalagens das drogas, uma corrente dourada, uma faca, tesouras e uma mochila.
A titular da Central de Flagrantes, delegada Luciana Côrtes, contou que esta é a segunda vez que a suspeita é presa por tráfico de drogas. “Ela foi autuada em flagrante pela venda de entorpecentes e vai passar por audiência de custódia”, finalizou.