• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher é presa em Salvador ao tentar levar carro roubado para Feira de Santana

Mulher é presa em Salvador ao tentar levar carro roubado para Feira de Santana

Dono do veículo, um médico, foi feito refém por cinco horas durante assalto no Rio Vermelho.

Por Da Redação
Às

 Mulher é presa em Salvador ao tentar levar carro roubado para Feira de Santana

Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante na noite de sexta-feira (10) em Salvador, após ser flagrada tentando transportar um carro roubado para Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros da capital baiana. Segundo a Polícia Militar, o veículo pertencia a um médico que havia sido feito refém por cinco horas durante um assalto à mão armada, ocorrido na quarta-feira (8), no bairro do Rio Vermelho.

A suspeita afirmou aos policiais que receberia R$ 500 pelo transporte do veículo. Conforme a PM, ela já possuía antecedentes criminais pelos crimes de estelionato e receptação. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos roubaram o carro, cartões bancários, um celular, sete pares de tênis e o jaleco do médico. Durante o sequestro-relâmpago, os assaltantes tentaram realizar transferências via Pix da conta da vítima. O médico foi libertado horas depois, no bairro de Campinas de Pirajá, a cerca de 13 quilômetros do local onde o crime começou.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso é investigado. Os autores do assalto ainda não foram identificados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário