Mulher é presa por suspeita de participar de homicídio em Feira de Santana; crime foi cometido na frente dos filhos das vítimas
Mulher foi encontrada no mesmo bairro onde o crime ocorreu; confira
Foto: Ascom/Polícia Civil
Uma mulher suspeita de participar de um homicídio em Feira de Santana, foi presa na quinta-feira (19). Com a vítima morta em junho deste ano, o crime foi visto pelos filhos de 9 e 10 anos dentro do apartamento onde morava. A suspeita de 38 anos foi encontrada na rua M, no bairro Asa Branca, mesmo local do crime.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima teria discutido com uma vizinha, devido a uma denúncia de suposto crime ambiental. Na madrugada do crime, Jacylene havia saído de casa para comprar uma pizza acompanhado de um homem, retornando com ele e outros quatro suspeitos.
Por fim, a vítima foi encontrada morta sentada no chão da sala, com marcas de tiros na nuca, pescoço, peito e rosto. Segundo vizinhos, foram cerca de 15 disparos contra Jacylene.
O filho mais velho se escondeu debaixo da cama e viu o momento da morte da mãe, enquanto o mais novo estava do lado de fora do cômodo, ouvindo os disparos.
No total, nove pessoas foram identificadas como envolvidas no crime, incluindo cinco adultos, três adolescentes e a filha da vizinha que discutiu com a vítima, suspeita de liderar a execução.
Dois suspeitos foram presos. Já outros estão sendo procurados pela polícia local. A mulher presa foi submetida a exame de lesões, estando à disposição do Poder Judiciário.