Mulher é presa suspeita de matar companheiro, oficial do Exército, em Salvador
Crime aconteceu após briga e mulher também foi atingida por golpes de arma branca
Foto: Ascom/ PC BA
Uma mulher, de 48 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o marido a facadas após uma briga, no sábado (15), no bairro de Amaralina, em Salvador. A vítima, um oficial do Exército, foi identificada como Jonatas Emanuel Restanis, de 46 anos.
A mulher também foi ferida por golpes de arma branca e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Vizinhos disseram que não escutaram nenhum barulho, mas ficaram sabendo do asssassinato após a mulher enviar uma mensagem em um grupo de WhatsApp do condomínio. "Ela pedia socorro, dizendo: 'cometi uma tragédia'. Fomos até lá, ela abriu a porta e foi aí que acionamos a polícia", contou o síndico do prédio.
Jonatas estava morto quando a polícia e a equipe médica chegaram no local. A Polícia Militar isolou o local até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica, que realizou perícia e remoção do corpo de Jonatas. Não há detalhes sobre velório e sepultamento.
As circunstâncias do homicídio serão investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios. A mulher foi levada para a delegacia e segue à disposição da Justiça.