• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Mulher encontra marido desaparecido há oito meses morto dentro de armário da casa deles, nos EUA

Mulher encontra marido desaparecido há oito meses morto dentro de armário da casa deles, nos EUA

Relatório do legista da cidade de Madison confirmou a que a morte foi decorrente de um suicídio

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mulher encontra marido desaparecido há oito meses morto dentro de armário da casa deles, nos EUA

Foto: Reprodução

Jennifer Maedge relatou o desaparecimento do marido no dia 27 de abril de 2022, no estado americano de Illinois, onde moravam. No dia 11 de dezembro de 2022, ela encontrou o corpo mumificado do marido em um pequeno armário, onde nem ela nem a polícia havia procurado durante as investigações.

No dia do desaparecimento, o marido, Richard, havia mandado uma mensagem de texto para a esposa pela manhã, afirmando que “não estava se sentindo bem” e que voltaria para casa mais cedo. Ao chegar em casa, Jennifer procurou e não conseguiu encontrar nenhum vestígio do marido.

A mulher notou que o carro do marido estava estacionado na garagem da casa, mas ao revistar o local, não encontrou sinais de que o homem estivesse lá. Ela denunciou o desaparecimento às autoridades locais, na expectativa de encontrá-lo.

A polícia procurou Richard dentro da casa e aos arredores com a ajuda de cães treinados, mas não conseguiram localizar o desaparecido. O laudo pericial declarou que o motivo pelo qual não encontraram o corpo de Richard dias após o desaparecimento ocorreu devido ao mau estado do imóvel e à desordem da residência. Além de que o acesso ao cômodo onde o corpo foi encontrado só podia ser feito por uma porta escondida, dentro de um armário maior.

Durante as buscas, os agentes perceberam um forte odor na residência, semelhante ao de esgoto, mas não conseguiram descobrir a origem do odor e Jennifer atribuiu o mau cheiro a um problema no encanamento. Ela chamou um encanador, mas o profissional não conseguiu encontrar o local exato de onde vinha o mau cheiro. 

Jennifer nunca deixou de procurar pelo companheiro, ela examinou os diários, cadernos e anotações do marido, tentando identificar algum sinal do que teria acontecido. Após oito meses do desaparecimento de Richard, Jennifer encontrou o corpo do marido, enquanto procurava enfeites de Natal. A mulher suspeitava que o marido havia se suicidado. O relatório do legista da cidade de Madison confirmou que a morte foi decorrente de um suicídio, a autópsia não encontrou vestígios de violência que pudesse sugerir um acidente ou assassinato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário