• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulher espancada com mais de 60 socos passará por cirurgia de reconstrução dos ossos da face

Mulher espancada com mais de 60 socos passará por cirurgia de reconstrução dos ossos da face

Agressor foi preso em flagrante e teve pena convertida para prisão preventiva

Por Da Redação
Às

Atualizado
Mulher espancada com mais de 60 socos passará por cirurgia de reconstrução dos ossos da face

Foto: Reprodução

A mulher que foi espancada com 61 socos pelo namorado, no elevador de um condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte, identificada como Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, passará por uma cirurgia para reconstrução dos ossos da face. A cirurgia deve reverter múltiplas fraturas deixas no rosto e maxilar dela devido às agressões.

Conforme divulgado pela assessoria do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde a cirurgia acontecerá, Juliana foi submetida a uma avaliação ambulatorial na quarta (30), e deve ser internada nesta quinta-feira (31). Não foram divulgadas informações sobre a data do procedimento.

A cirurgia, chamada de osteossíntese de fraturas da face, será feita com o intuito de restaurar a função e a estética do rosto de Juliana, em decorrência das fraturas.

Após sofrer as agressões no sábado (26), a mulher foi levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, localizado em Natal, onde foi constatada "fratura de complexo zigomático-orbitário e côndilo mandibular", ou seja, foram identificados danos na estrutura óssea da face que atingiram a maçã do rosto, as paredes da cavidade ocular e cabeça da mandíbula.

Uma amiga da vítima, que não teve identidade divulgada, afirmou que existe a expectativa de que a cirurgia seja realizada nesta próxima sexta-feira (1º).

O agressor, identificado como Igor Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante no mesmo dia da agressão, e teve a pena alterada para prisão preventiva, após passar por audiência de custódia. A polícia afirmou que ele responderá por tentativa de feminicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário