• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Mulher invade cruzamento, nos EUA, aponta armas para motoristas e é atropelada por viatura
Mundo

Mulher invade cruzamento, nos EUA, aponta armas para motoristas e é atropelada por viatura

A mulher foi presa logo após episódio

Por Da Redação
Ás

Mulher invade cruzamento, nos EUA, aponta armas para motoristas e é atropelada por viatura

Foto: Reprodução

Uma mulher de 33 anos invadiu um cruzamento em Nova Iorque, nos EUA, e apontou armas para os motoristas foi captura após ser atropelada por uma viatura da polícia. Kiber Calderon, que usava uma identidade falsa no nome de Hanna Carillo, acabou presa após ser rendida pelos agentes.

Um vídeo capturou a cena completa, revelando Kiber em um cruzamento em Long Island. Nas imagens, ela aponta a arma para os motoristas parados nos carros e até para sua própria cabeça. A viatura aparece em alta velocidade e atinge a mulher, causando um impacto leve. Esse contato a faz cair e soltar a arma.

Bruce Blakeman, executivo do condado de Nassau, onde ocorreu o incidente, elogiou o departamento local como "altamente profissional" e expressou satisfação com a conduta do policial.

"Nesse caso, foi um tanto engenhoso que esse policial tenha tomado a atitude que tomou. Você teve um sujeito que estava apontando uma arma para o público, disparou a arma de fogo em uma via pública, apontou a arma de fogo para policiais e depois apontou a arma de fogo para sua cabeça, o que obviamente significava que ele poderia ter cometido suicídio se o policial não tivesse tomadas medidas rápidas e eficazes", contou Blakman.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.