Mulher invade prédio em Salvador para roubar notebook e celular
Suspeita quebrou parte da grade da janela da cozinha com as próprias mãos
Foto: Reprodução/TV Bahia
Uma mulher conseguiu invadir um prédio no bairro do Garcia, em Salvador, por uma abertura de 30 centímetros de largura, na madrugada desta terça-feira (10). As imagens foram divulgadas nesta quinta (12) e a suspeita ainda não foi identificada.
Além de porteiro, o prédio tem 11 câmeras e algumas delas registram a ação, que durou cerca de 11 minutos.
A mulher entrou no prédio por um matagal, que fica atrás do imóvel. O apartamento arrombado e roubado foi o de uma servidora estadual. A suspeita quebrou uma parte da grade da janela da cozinha com as próprias mãos e cortou a tela de proteção.
O serralheiro chamado por Maria, para consertar a grade, contou como foi possível que a mulher quebrasse a estrutura de ferro com as mãos, e sem fazer barulho. Depois de ter pulado a janela, a suspeita conseguiu abrir a porta da cozinha e deixar aberta enquanto vistoriava o apartamento.
As imagens do circuito interno não flagraram a invasão, mas registraram a ação já dentro do prédio.
Ela sai com um saco com livros e porta retrato em uma sacola e sobe a escadas. Em seguida, a mulher foi flagrada pelas câmeras descendo as escadas. Ela chegou a apertar o botão do elevador e entrou novamente no apartamento. Minutos depois, ela aparece correndo com um notebook na mão e entra no elevador.
No andar de cima, ela roubou um par de tênis que estava na porta do apartamento.