Mulher morre após procedimentos estéticos no interior do Pará

Procedimentos cirúrgicos teriam durado mais de 10 horas

Por Da Redação
Ás

Mulher morre após procedimentos estéticos no interior do Pará

Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil do Pará (PCPA) investiga as causas de uma morte dentro de uma clínica estética do município de Marabá, no sudoeste do Pará, na última sexta-feira (20). De acordo com o PCPA, a vítima foi identificada como Maria Leonice Passos de Melo, de 52 anos. 

A morte aconteceu após sessões de procedimento cirúrgicos que teriam durado mais de 10 horas. Ela deu entrada em uma clínica estética para realização de três procedimentos estéticos: lipoaspiração, mamoplastia e abdominoplastia. A vítima teria apresentado algumas reações após o procedimento, e morreu poucas horas depois que deixou a mesa de cirurgia. 

Em nota, a polícia informa que solicitou exames complementares para investigar as circunstâncias da morte. A instituição afirmou que os profissionais da clínica, que não teve o nome revelado, também serão ouvidos para apurar a morte da mulher de 52 anos. 

O exame de necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), de Marabá(PA), deve embasar o laudo pericial e trazer as causas da morte em 30 dias.

O profissionais envolvidos no procedimento já foram identificados pela polícia. Entre eles, o médico Antônio Márcio, que atende na clínica e também é professor do curso de medicina da Universidade do Estado do Pará (UEPA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário