Mulher morre após sofrer mal súbito em academia no interior da Bahia
Uma câmera no local registrou o momento em que a mulher termina de usar um equipamento e passa mal

Foto: Reprodução/TV Bahia | Redes Sociais
Uma mulher de 43 anos, identificada como Francineide Pereira Soares, morreu na segunda-feira (17), após sofrer um mal súbito em uma academia de Santo Estevão, município a cerca de 156 km de Salvador. Uma câmera no estabelecimento registrou o momento em que a mulher termina de usar um equipamento e começa a passar mal.
Nas imagens é possível ver o momento em que Francineide finaliza os exercícios em um aparelho conhecido como cadeira extensora, começa a sentir um forte dor de cabeça e desmaia. Alunos e um instrutor que estavam ao redor se aproximam e tentam ajudá-la.
Ela foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas morreu à caminho da unidade.
A Polícia Civil informou que uma ocorrência de morte, sem indício de crime, foi registrada na Delegacia Territorial de Santo Estevão. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão esclarecer a causa do óbito.
A Academia Sants Fit fez uma publicação nas redes sociais, onde lamentou a morte da aluna e suspendeu as atividades na terça-feira (18).
Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Francineide.
Veja vídeo: