Mulher morre asfixiada após prender pescoço em janela de carro
Filha de apenas dois anos apertou botão que fechava vidro de maneira acidental

Foto: Reprodução
Uma mulher de 21 anos identificada como Yulia Sharkom, morreu após a filha de apenas 2 anos ter apertado acidentalmente o botão de fechar a janela do carro da vítima, que ficou com o pescoço preso no vidro. O caso ocorreu na vila de Staro Selo, em Belarus, antiga Bielorrúsia.
Investigações policiais indicam que Yulia estava tentando puxar a filha do interior do carro por uma das janelas da frente do veículo, uma BMW E34. Segundo o tablóide britânico "The Sun", a vítima estava comemorando o aniversário no dia.
Artur, marido de Yulia, encontrou o corpo da esposa inconsciente e a encaminhou para um hospital próximo a região, mas após oito dias internada não resistiu. A mulher sofreu asfixia mecânica, o que levou a um dano irreversível no cérebro.