Mulher morre depois de sofrer espancamento na Bahia e filho é suspeito do crime
Suspeito vai responder em liberdade.
Foto: Reprodução/TV Subaé
Uma mulher de 54 anos morreu no domingo (19) depois de ter sido espancada. O crime foi cometido em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, cerca de uma semana atrás. O filho da vítima é o principal suspeito.
De acordo com informações da Polícia Civil, Zenilda Barbosa da Costa foi agredida e atingida com golpes de arma branca, no distrito de Maria Quitéria, no último dia 12.
A mulher passou por atendimento em uma policlínica da localidade e, em seguida, foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permaneceu internada até esta manhã.
Segundo informações iniciais, Zenilda teve lesões graves na face e na região cervical. O quadro evoluiu com a compressão das vias aérea e a formação de um edema na laringe, o que fez a vitima sofrer uma parada cardiorrespiratória. Diante do quadro, a morte foi confirmada. O corpo de Zenilda foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia.
Quanto ao suspeito, a polícia informou que não havia elementos para a prisão em flagrante, então o homem foi interrogado e segue respondendo em liberdade. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira) como lesão corporal.