• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual não quer receber indenização
Esportes

Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual não quer receber indenização

Jogador foi preso preventivamente depois de prestar depoimento em Catalunha

Por Da Redação
Ás

Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual não quer receber indenização

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mulher espanhola de 23 anos que acusa Daniel Alves de agressão sexual se recusou a receber qualquer tipo de indenização caso o jogador seja condenado. Na Espanha, em casos como esses, a vítima tem o direito de pedir um valor em dinheiro pelas lesões e pelos danos morais. A mulher, no entanto, disse  à polícia fazer parte de uma família organizada financeiramente e destacou só querer que a justiça seja feita. A informação é do jornal  El País. 

A espanhola acusa Daniel de tê-la agredido física e sexualmente no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha. Inicialmente, o jogador negou conhecer a jovem, mas depois mudou o depoimento e disse ter tido uma relação consensual com ela.

Daniel Alves foi preso na sexta-feira (20) e enviado à prisão Brians I, que fica a cerca de 30 km de Barcelona. Segundo fontes ouvidas pelo jornal espanhol “El Periódico”, o jogador permaneceu calado no depoimento e demonstrou bastante abatimento. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário