Mulher que se jogou de prédio para escapar de agressão recebe alta hospitalar
Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos sofridos pela jovem
Foto: Reprodução
A mulher de 27 anos que se jogou do quinto andar de um prédio para fugir do companheiro recebeu alta hospitalar na segunda-feira (10), pouco mais de 24 horas após as agressões sofridas na tarde de domingo (9), em um condomínio de luxo, em Salvador.
Até o momento, não há informações sobre a gravidade dos ferimentos sofridos pela jovem. O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa.
Segundo informações de uma testemunha que estava no mesmo condomínio na ocasião, gritos puderam ser ouvidos seguido de um forte estrondo. Após a queda, a pessoa relatou que correu para socorrer a vítima e ouviu da mesma: "Não me deixe morrer aqui desse jeito".
A testemunha perguntou para a mulher o que tinha acontecido e ela afirmou que o suspeito "agredia ela o tempo todo". Ainda na segunda-feira, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência em desfavor do suspeito das agressões.
Detido, Igor Costa Campos deve passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (11), na Comarca de Salvador.
Histórico de agressão
O homem, de 39 anos, e a vítima teriam se conhecido há cerca de um mês, após a mulher sair de Maceió para trabalhar na capital baiana.
Eles se relacionaram nesse período até que, no domingo, ele teria iniciado as agressões no apartamento. Campos teria até prendido a vítima antes que ela conseguisse fugir, pulando do prédio.
Essa não é a primeira vez que Igor é acusado de agressão. Em 2018, ele também foi denunciado por sua então namorada. Na época, a mulher afirmou ter sofrido agressões após uma discussão.
As agressões teriam sido motivadas por ciúmes, após Igor ler mensagens trocadas entre ela e um amigo, colocando um fim no relacionamento dos dois.
O caso, no entanto, foi arquivado em 2020, por falta de provas.