Mundo

Mulher que tentou abrir porta de avião durante voo será julgada

A defesa alega que a mulher estava bêbada

Por Da Redação
Ás

Mulher que tentou abrir porta de avião durante voo será julgada

Foto: Reprodução/BBC News

Chloe Haines, de 26 anos, deve ser condenada pela Justiça britânica após tentar abrir a porta de um avião no meio do voo na Inglaterra. A confusão fez com que dois caças precisassem ser usados para escoltar a aeronave comercial. O julgamento está marcado para o dia 24 de janeiro. 

Haines também agrediu um membro da tripulação que tentou impedi-la de abrir a porta do voo da Jet2 para Dalaman, na Turquia, em 22 de junho deste ano.

Dois caças da Força Aérea Britânica tiveram de levantar voo para escoltar o avião de volta ao aeroporto de Stansted, na Inglaterra, causando um estrondo sônico [o barulho dos caças rompendo a barreira do som] em Essex, condado no sudeste da Inglaterra.

O advogado de Haines, Oliver Saxby, disse à Justiça que "não havia dúvidas" de que a jovem estava bêbada durante o episódio. "Em qualquer análise, ela é uma jovem problemática com vários problemas sérios", disse o advogado. 

Dezessete dias antes desse incidente, Haines tinha sido condenada a prestar serviços comunitários por ofender algumas pessoas durante uma crise nervosa enquanto estava alcoolizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.