• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Mulher suspeita de matar marido a facadas durante briga morre em hospital de Salvador
Salvador

Mulher suspeita de matar marido a facadas durante briga morre em hospital de Salvador

Kelly Cristina tinha ferimentos de arma branca e estava internada no Hospital Geral da Bahia (HGE) desde o último sábado

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mulher suspeita de matar marido a facadas durante briga morre em hospital de Salvador

Foto: Sesab/Reprodução

A mulher suspeita de matar o marido a facadas no bairro de Amaralina, em Salvador, morreu na tarde desta segunda-feira (17). Kelly Cristina Ferreira Restani, de 48 anos, estava internada no Hospital Geral da Bahia (HGE) desde o último sábado (15).

Kelly Restani foi encontrada coberta de sangue logo após matar o sargento do Exército, Jonatas Emanuel Restani, de 46 anos. Segundo a Polícia Civil ela tinha ferimentos de arma branca. Kelly foi presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva horas antes de morrer. 

Ainda de acordo com a polícia, Jonatas foi esfaqueado após uma briga entre ele e Kelly. Vizinhos disseram do casal que não escutaram nenhum barulho, mas ficaram sabendo do crime após a mulher enviar uma mensagem em um grupo de WhatsApp do condomínio. "Ela pedia socorro, dizendo: 'cometi uma tragédia'. Fomos até lá, ela abriu a porta e foi aí que acionamos a polícia", contou o síndico do prédio.

Jonatas Emanuel e Kelly Cristina eram casados há mais de 20 anos e moravam há mais de seis no apartamento onde aconteceu o crime, na rua Visconde De Itaborahy.

O corpo de Jonatas Emanuel foi enviado para Itatiaia, no Rio de Janeiro, onde será sepultado. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Kelly.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.