• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulher tem perna amputada após teto de pronto-socorro infantil desabar parcialmente em SP
Brasil

Mulher tem perna amputada após teto de pronto-socorro infantil desabar parcialmente em SP

Outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram atendidas no local

Por Da Redação
Ás

Mulher tem perna amputada após teto de pronto-socorro infantil desabar parcialmente em SP

Foto: Divulgação/Prefeitura de Itapevi

Uma mulher de 38 anos precisou ter a perna amputada depois que parte do teto de um pronto-socorro infantil desabou, na tarde da última segunda-feira (17), em Itapevi, na Grande São Paulo.

O acidente aconteceu no bairro Cidade Saúde. Outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram atendidas no local.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi levada por uma ambulância até o local em que estava pousado o helicóptero Águia, da Polícia Militar. Depois disso, ela foi levada ao Hospital das Clínicas de São Paulo para atendimento. Apesar de ter ficado consciente, a perna dela precisou ser amputada.

De acordo com nota enviada pela Prefeitura de Itapevi, eram realizadas reformas na parte elétrica e na pintura da unidade. Depois do acidente, por determinação da administração municipal, o pronto-socorro foi desocupado e interditado até que uma perícia seja realizada no local para averiguar as causas do ocorrido.

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, publicou nas redes sociais que a população que precisar de atendimento médico infantil deve se ir até o Pronto-Socorro Central da cidade, onde está sendo montada uma estrutura provisória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.