Mulher tem perna amputada após teto de pronto-socorro infantil desabar parcialmente em SP
Outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram atendidas no local
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itapevi
Uma mulher de 38 anos precisou ter a perna amputada depois que parte do teto de um pronto-socorro infantil desabou, na tarde da última segunda-feira (17), em Itapevi, na Grande São Paulo.
O acidente aconteceu no bairro Cidade Saúde. Outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram atendidas no local.
O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi levada por uma ambulância até o local em que estava pousado o helicóptero Águia, da Polícia Militar. Depois disso, ela foi levada ao Hospital das Clínicas de São Paulo para atendimento. Apesar de ter ficado consciente, a perna dela precisou ser amputada.
De acordo com nota enviada pela Prefeitura de Itapevi, eram realizadas reformas na parte elétrica e na pintura da unidade. Depois do acidente, por determinação da administração municipal, o pronto-socorro foi desocupado e interditado até que uma perícia seja realizada no local para averiguar as causas do ocorrido.
O prefeito de Itapevi, Igor Soares, publicou nas redes sociais que a população que precisar de atendimento médico infantil deve se ir até o Pronto-Socorro Central da cidade, onde está sendo montada uma estrutura provisória.