• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher trans baleada em carro por aplicativo diz que foi vítima de sequestro relâmpago
Bahia

Mulher trans baleada em carro por aplicativo diz que foi vítima de sequestro relâmpago

Caso ocorreu perto da estação de metrô do Imbuí, em Salvador

Por Da Redação
Ás

Mulher trans baleada em carro por aplicativo diz que foi vítima de sequestro relâmpago

Foto: Reprodução/TV Bahia

A mulher trans que foi baleada na quarta-feira (21), durante uma tentativa de assalto em Salvador, relatou à TV Bahia que foi vítima de sequestro relâmpago e pulou do carro em movimento. Maria Fernanda Abreu passou por cirurgia e não corre risco de morte. Seu estado de saúde é estável.

"Eu fui vítima de um sequestro relâmpago na região de Narandiba. Dois meliantes me colocaram em um carro de aplicativo, e eu acredito que o motorista também estava sendo mantido refém", relatou. "Eu reagi, abri a porta do carro e me joguei na pista. Eu não aconselho ninguém a fazer algo assim", completou.

A vítima foi baleada nas costas e caiu próximo à entrada da estação de metrô do Imbuí. Ela foi socorrida e levada para o hospital por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Maria Fernanda está se recuperando no Hospital Roberto Santos.

Caso

A cabelereira Maria Fernanda Abreu foi baleada na noite de quarta-feira (21), durante uma tentativa de assalto, enquanto estava em um carro por aplicativo, em Salvador. Informações iniciais apontavam que a vítima teria tentado sair do carro logo após a abordagem dos suspeitos, quando foi baleada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.