Muniz promete “boa relação” com prefeitura caso Bruno Reis respeite independência da CMS
A declaração ocorreu neste domingo (1°), durante a posse do governador Jerônimo Rodrigues (PT)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O futuro presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PTB), destacou que pretende manter a melhor relação com a prefeitura da capital baiana, porém espera que o prefeito Bruno Reis (União) “respeite a independência” da Casa.
“A relação vai ser a melhor possível. Espero que ele aceite a independência da Casa para que nós possamos ter paz e reinar com a paz o tempo todo", disse Muniz neste domingo (1°), durante a posse do governador, Jerônimo Rodrigues (PT), e do vice, Geraldo Júnior (MDB), seu antecessor na presidência da Casa.
"Vou fazer de tudo para ajudar o prefeito a melhorar a vida das pessoas, principalmente daquelas que mais necessitam. Em relação a saúde, educação, transporte público, que é um caos em Salvador, se ele fizer um trabalho em conjunto nessas áreas, estarei a disposição”, afirmou Muniz.
Questionado sobre o regimento interno, o vereador garantiu que cumprirá as regras da Casa e que as normas nunca foram desrespeitadas. "Nós nunca deixamos de cumprir as regras e não vamos sair delas. Espero, mais uma vez, que o prefeito tenha paciência e respeite a independência da Casa, Geraldo trouxe isso pra Casa, e espero que ele aceite e teremos paz o tempo todo”, completou Muniz.