Murilo França celebra apoio de Jerônimo e Rui a sua pré-candidatura em Irecê
França terá o vereador Tertinho (PT) como vice-prefeito na sua chapa
Foto: Farol da Bahia
O pré-candidato à prefeitura de Irecê, Murilo França (PSD), demonstrou otimismo em relação a sua campanha ao executivo do município do norte da Bahia. O lançamento da candidatura de França, que pertence ao grupo político liderado pelo prefeito Elmo Vaz (PSD), ocorreu na quinta-feira (23), e contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues.
Em entrevista ao Farol da Bahia, nesta sexta-feira (24), o pré-candidato se mostrou feliz pela receptividade dos eleitores no evento, e destacou o apoio de grandes figuras políticas a sua candidatura, como o governador, o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), e o senador Jaques Wagner (PT). Além disso, Murilo França afirmou que sua “missão” é dar continuidade ao trabalho realizado pelo atual prefeito da cidade.
“Eu saio desse evento com uma energia muito grande que foi transmitida daquele povo. Isso mostra que o povo de Irecê aprova a nossa gestão. E aprova a continuidade de um projeto que vem transformando a vida das pessoas [..] [Irecê] não pode retroceder em momento nenhum e o povo deu um grito ontem que Irecê não pode parar e tem que continuar o desenvolvimento e eu vou carregar essa missão,” afirmou.
França terá o vereador Tertinho (PT) como vice-prefeito na sua chapa. Seus principais concorrentes na eleição de outubro serão o vereador Figueiredo Amorim (PDT), e o ex-prefeito da cidade, e ex-deputado federal, Luizinho Sobral (PP).
“Meu principal objetivo é continuar transformando e desenvolvendo a nossa cidade e claro quem tem que fazer gestão tem que fazer gestão com o coração, então meu maior objetivo além de continuar transformando a nossa cidade é cuidar do nosso povo, é cuidar de gente que nós temos que fazer isso com muita responsabilidade e acima de tudo com o coração,” ressaltou França.
As declarações de Murilo França foram feitas durante a inauguração da pedra fundamental da nova unidade industrial da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), nesta sexta (24). O evento também contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT).