• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Musk acusa Moraes de interferir nas eleições de 2022 após suspensão de X
Brasil

Musk acusa Moraes de interferir nas eleições de 2022 após suspensão de X

Ex-funcionários do X também foram acusados de terem sido 'cúmplices'

Por Da Redação
Ás

Musk acusa Moraes de interferir nas eleições de 2022 após suspensão de X

Foto: Reprodução/AntônioCruz/Agência Brasil

O empresário Elon Musk segue atacando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após o magistrado determinar a suspensão do X, rede social do bilionário. Desta vez, o ministro foi acusado de ter interferido nas eleições presidenciais de 2022, que teve Luiz Inácio Lula da Silva (PT) eleito presidente em disputa contra Jair Bolsonaro (PL).

“Há evidências crescentes de que o juiz falso @Alexandre se envolveu em interferência eleitoral séria, repetida e deliberada na última eleição presidencial do Brasil. Pela lei brasileira, isso significaria até 20 anos de prisão”, escreveu o bilionário no X, na madrugada deste domingo (1º/9).

Ex-funcionários do X também foram acusados por Musk de terem sido "cúmplices" de Alexandre de Moraes. “E lamento dizer que parece que alguns ex-funcionários do Twitter foram cúmplices em ajudá-lo a fazer isso”, publicou ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário