• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Mutirão do PPI: Prefeitura de Salvador oferece oportunidade de negociação de dívidas
Salvador

Mutirão do PPI: Prefeitura de Salvador oferece oportunidade de negociação de dívidas

Secretaria Municipal da Fazenda realiza atendimento especial neste sábado (16)

Por Da Redação
Ás

Mutirão do PPI: Prefeitura de Salvador oferece oportunidade de negociação de dívidas

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) de Salvador promove um mutirão de atendimento neste sábado (16) para os contribuintes que ainda não aderiram ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI). O posto exclusivo estará localizado ao lado da sede do órgão, na rua das Vassouras, 1, no Centro Histórico, funcionando das 8h às 13h.

Esta iniciativa visa oferecer uma oportunidade adicional aos soteropolitanos que buscam regularizar suas pendências fiscais com o município, facilitando o acesso para aqueles impossibilitados de comparecer durante os dias úteis. O espaço temporário disponibilizará 15 guichês para atendimento dedicado exclusivamente ao PPI.

Dentre os benefícios do programa, destaca-se a possibilidade de obter descontos de 100% em multas e juros para pagamentos à vista de dívidas de IPTU, ISS, TFF e TRSD, assim como dívidas não tributárias inscritas em Dívida Ativa. Adicionalmente, há a oportunidade de redução de 80% nos encargos ao parcelar em até 12 vezes, 60% para parcelamento de 13 a 24 vezes e 40% para fracionamento entre 25 e 60 parcelas.

A adesão ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI) 2023 também pode ser feita através do site ppi.salvador.ba.gov.br. A Sefaz disponibiliza ainda uma página destinada a esclarecer as principais dúvidas dos contribuintes no endereço eletrônico sefaz.salvador.ba.gov.br/servico/ppi-informacoes. Esta modalidade online visa proporcionar praticidade e acessibilidade aos interessados em regularizar suas pendências fiscais junto à Prefeitura de Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.