MÚuuniz: não vai fazer Bruno feliz?
Foto: Valter Pontes/Secom
O bafafá na Câmara Municipal de Salvador corre solto!
As “vagas” negociadas para acordos envolvendo tanto a reeleição de Bruno Reis quanto a recondução de Carlos Muniz à presidência da Casa andam trazendo problemas para os dois.
Fontes da Câmara relatam que o negócio de Bruno com MÚuuniz — para apoio deste à reeleição do prefeito — contava com a colocação de Rodrigo Santos Alves, atual SEMGE, na Secretaria de Educação, ocupada pelo polêmico Thiago Dantas, citado algumas vezes no processo envolvendo o Rei do Lixo, Marcos Moura. Leia aqui.
Acontece que, segundo a fonte camarista, ACM Neto — o guru número 2 de Bruno... ou seria o 3? — resolveu que Thiago deveria ser mantido na tal secretaria e, para tentar evitar confusão, ofereceu a Secretaria de Saúde como "prêmio de consolação." Só que MÚuuniz ficou #xatiado porque, ainda segundo a fonte, o "pedido" era para que Rodrigo fosse colocado na Educação e não na Saúde.
Resultado do quiprocó: um "climão" se estabeleceu na Casa dos Horrores — ops, na Câmara dos Vereadores — e seu presidente virou a cara para o prefeito, dizendo por aí que ele pode "mudar de lado."
Taí que eu adoraria ver se o "corajoso" MÚuuniz teria peito para fazer isso!
Mas, como na "Baêa" tudo é possível, vai que o MÚuuniz resolve MÚuudar, né?