Na Bolívia, homem diz que foi oferecido como sacrifício humano e enterrado vivo
Após desmaiar por excesso de álcool, ele teria acordado em um caixão, em outra cidade

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem denunciou ter sido oferecido como sacrifício humano e enterrado vivo na Bolívia durante um festival indígena na cidade de El Alto. De acordo com o jornal New York Post, Victor Hugo Mica Álvarez, de 30 anos, foi no dia 1º de agosto ao Mãe Terra Festival, um evento anual de grupos indígenas para adoração à deusa Pachamama, típica dos povos andinos. Na ocasião, são feitas oferendas à entidade.
Ao jornal, Álvarez relatou ter ingerido muita bebida alcoólica e, em certo momento, desmaiado pelo excesso de álcool. Ao acordar, ele percebeu que estava dentro de um caixão de vidro, coberto de terra.
“Nós fomos dançar. A única coisa que me lembro é que pensei que estava na minha cama e me levantei para fazer xixi, e não conseguia me mexer. Quando empurrei o caixão, mal quebrei o vidro e a terra começou a entrar. Mas consegui sair. Eu tinha sido enterrado”, contou o boliviano.
Ao conseguir fugir do caixão, Álvarez percebeu que tinha sido levado a Achacachi, um local a cerca de 80 km de onde ele estava inicialmente.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem ensanguentado após a suposta fuga.