• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Na Flórida, investigadores são punidos por divulgar morte de ator antes da família
Mundo

Na Flórida, investigadores são punidos por divulgar morte de ator antes da família

Bob Saget foi vitima de um traumatismo craniano

Por Da Redação
Ás

Na Flórida, investigadores são punidos por divulgar morte de ator antes da família

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois investigadores da polícia de Orange County, na Flórida (EUA), foram punidos por compartilhar informações sobre a morte do ator Bob Saget antes que a família fosse notificada. Um relatório interno da polícia aponta que ambos confirmaram que compartilharam indevidamente as informações sobre o comediante. A informação é da CNN. 

Bob Saget estava em turnê quando foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, no dia 9 de janeiro. Segundo informações da policia, ele morreu após um ‘traumatismo craniano'”. O investigador Emiliano Silva, que havia revelado onde o corpo de Saget foi encontrado, enviou uma mensagem ao irmão informando-o da morte do ator, afirma o relatório. Minutos depois, o irmão twittou: “RIP Bob Saget”, embora mais tarde ele tenha deletado depois que Silva lhe pediu, diz o documento.

Antes do irmão de Silva excluir o tweet, outra conta respondeu perguntando como ele soube da morte de Saget, segundo o relatório. Ele então disse que recebeu informações semelhantes de um amigo, que era membro do departamento – mais tarde identificado como o investidor Steven Reed.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário