Namorada e irmã de ator assassinado usam redes sociais para pedir 'justiça' por Rafael Miguel
O responsável pela morte do jovem era sogro da vítima e foi preso após 3 anos sendo procurado
Foto: Reprodução
A namorada e irmã do ator Rafael Miguel utilizaram as redes sociais para pedirem "justiça" após a prisão de Paulo Cupertino, realizada na segunda-feira (16), em São Paulo. Elas querem que o responsável pelas mortes do ator e dos pais dele, que é sogro da vítima, seja julgado e condenado pelos crimes cometidos em 9 de junho de 2019.
Apesar de alegar ser inocente, câmeras de segurança mostram que Paulo atirou 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50.
A investigação aponta que Cupertino não aceitava o namoro do artista com a filha Isabela Tibcherani. "Obrigada a todas as mensagens de carinho e daqui pra frente é só resolução e Justiça", escreveu Isabela.
"Quero agradecer as mensagens principalmente por carregarem entusiasmo e alívio, e tentarem, pelo menos um pouco, transmitir isso para mim, porque eu não sinto isso, não sinto alívio, alegria, nada. Justiça está longe de ser feita, e mal sei o que vai acontecer daqui pra frente. Não crio expectativas porque passei 3 anos me frustrando e tendo quase nenhuma notícia de nada", comentou Camilla Miguel, que perdeu o irmão Rafael e os pais João e Miriam.