Namorado de Sandra Bullock morre aos 57 anos após complicações de doença neurológica
Bryan Randall vivia há três anos com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), conhecida como doença de Lou Gehrig

Foto: Reprodução/Instagram @bryanrandall
O fotógrafo Bryan Randall, namorado da atriz Sandra Bullock, morreu aos 57 anos, após complicações causadas pela Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença neurológica também conhecia como doença de Lou Gehrig.
A atriz, de 59 anos, e o fotógrafo estavam juntos há oito anos. "É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu, desde cedo, manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidamos dele, fizeram o possível para honrar seu pedido”, diz o comunicado oficial da família, divulgado nesta segunda-feira (7).
"Somos imensamente gratos aos médicos incansáveis que navegaram pela paisagem desta doença conosco e às impressionantes enfermeiras que se tornaram nossas colegas de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas", afirma a nota.
No início do ano passado, Sandra informou que faria uma aposentadoria temporária na carreira. Segundo a mídia local, o afastamento das telas teria sido para apoiar Bryan.
A atriz conheceu o fotógrafo em 2015 depois de ter o contratado para fazer as fotos do aniversário do filho dela, Louis, que tinha 5 anos na época. Em 2016, os dois assumiram o relacionamento. Discreto, ele sempre preferiu ficar longe dos holofotes.