• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • 'Não abrimos mão do cargo de vice no ano que vem', diz Luiz Carlos sobre Republicanos

'Não abrimos mão do cargo de vice no ano que vem', diz Luiz Carlos sobre Republicanos

Secretário da Seinfra também projeta cenário positivo na bancada municipal

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

'Não abrimos mão do cargo de vice no ano que vem', diz Luiz Carlos sobre Republicanos

Foto: Farol da Bahia

A disputa pela posição de candidato a vice-prefeito na futura eleição, na chapa liderada pelo atual prefeito Bruno Reis (UB), permanece acirrada. Em uma entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (8), o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, Luiz Carlos (Republicanos), assegurou que o seu partido está decidido a pleitear essa posição, com o objetivo de consolidar sua participação em 2024. 

“Temos contribuído com a aprovação de projetos importantes para a cidade e fazemos parte diretamente desse projeto e gestão tão exitosa. Reconheço que Ana Paula é uma excelente gestora, mas este é um cargo simbólico para o Republicanos que nós não estamos dispostos a abrir mão”, afirma ele.

Ainda durante a conversa com os jornalistas, ele diz acreditar que a ideia de que “time que está ganhando não se mexe” não passa de uma falácia. “Isso não passa de um discurso. Respeito a Ana Paula, mas acredito que, às vezes, mudar é a melhor estratégia”, completa.

Bancada na Câmara

Para o ano que vem, o atual secretário também projeta um cenário bastante positivo para o Republicanos na Câmara. “Nós estamos trabalhando com a perspectiva de dobrar o número de vereadores, chegando a seis nomes. Acreditamos que temos potencial para isso, já que estamos conseguindo ampliar a nossa bancada estadual e até mesmo federal. Agora, é a hora de mostrarmos nossa força e ampliarmos também no município”, acredita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário