• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ‘Não admito corrupção’, dispara prefeita de Vitória da Conquista após operação da PF

‘Não admito corrupção’, dispara prefeita de Vitória da Conquista após operação da PF

Sheila Lemos criticou movimento da oposição por associar imagem dela ao caso; entenda

Por Ane Catarine Lima
Ás

‘Não admito corrupção’, dispara prefeita de Vitória da Conquista após operação da PF

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), se manifestou na quinta-feira (25), por meio de um vídeo publicado no Instagram, sobre a operação da Polícia Federal (PF) que investiga desvio de recursos públicos na Secretaria de Saúde do município. 

De acordo com a corporação, o caso teria ocorrido em 2020, durante a pandemia. A denúncia foi apresentada em 2022 pela Procuradoria do Município de Vitória da Conquista, após tomar conhecimento da possível fraude.

"Estou acompanhando as investigações da Polícia Federal em Vitória da Conquista. A Prefeitura se coloca como parceira nesse processo investigativo ao lado da PF. Tudo o que estiver ao meu alcance será disponibilizado para que este caso seja esclarecido o mais breve possível", afirmou a prefeita.

"Não admito corrupção em meu governo. Meu trabalho é pautado pela lisura, correção e honestidade com os recursos públicos. Foi a própria prefeitura que solicitou a investigação sobre o caso, através do pedido do prefeito Herzem Gusmão”, completou. 

Sheila também criticou o movimento da oposição, que, segundo ela, tem aproveitado a situação para associar a operação da PF à imagem dela. Sem mencionar o nome do cacique do MDB, Geddel Vieira Lima, ela afirmou que "nenhuma mala de dinheiro foi encontrada em qualquer prédio público do município".

O MDB é o partido da vereadora e pré-candidata à prefeitura de Conquista, Lúcia Rocha, que é considerada uma das favoritas para vencer a eleição municipal deste ano.

“Entramos com um boletim de ocorrência contra blogs que estão se aproveitando da operação para criar títulos escandalosos e colocar fotos duvidosas que nada mais são do fake news. Nenhuma mala com dinheiro foi encontrada em qualquer prédio público do município. Não admito que desrespeite meu nome, minha reputação e meu governo", concluiu a prefeita.

Veja a publicação: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário