• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'Não cabe a mim e não vou comentar', diz Rui Costa sobre operação da PF contra Jair Bolsonaro

'Não cabe a mim e não vou comentar', diz Rui Costa sobre operação da PF contra Jair Bolsonaro

Ministro afirma que reação de Bolsonaristas contra ações do Executivo mostra necessidade de cuidado com a própria saúde

Por Emilly Lima , Paulo Neto
Ás

Atualizado
'Não cabe a mim e não vou comentar', diz Rui Costa sobre operação da PF contra Jair Bolsonaro

Foto: Farol da Bahia

O Ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), evitou comentar sobre a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente do Brasil e réu em um processo do Supremo Tribunal Federal (STF), que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado, Jair Bolsonaro (PL).

Em um evento realizado na Estação Ferroviária da Calçada, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (21), Rui Costa afirmou que não cabe a ele fazer comentários sobre investigações policiais.

"Minha função é de Executivo. Sobre operação fala quem está investigando, que é o Ministério Público, a polícia, ou o próprio Judiciário. Quem é do Executivo não deve ser comentarista de ação judicial ou investigação. Isso não cabe a mim e não vou comentar", disse o ministro.

O petista ainda foi questionado sobre a reação dos bolsonaristas contra as determinações do poder Executivo e opina que se tornou algo frequente e que alerta a necessidade das pessoas "cuidarem da própria saúde".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário