• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Não espere a prisão do seu filho", diz deputado ao pedir posicionamento do presidente
Brasil

"Não espere a prisão do seu filho", diz deputado ao pedir posicionamento do presidente

Parlamentar cobra resposta de Jair Bolsonaro diante da prisão de Roberto Jefferson

Por Da Redação
Ás

"Não espere a prisão do seu filho", diz deputado ao pedir posicionamento do presidente

Foto: Reprodução

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) pediu posicionamento do presidente Jair Bolsonaro sobre a prisão preventiva de Roberto Jefferson nesta sexta-feira (13). Em uma postagem, ele pede que o gestor fale sobre o caso e que "não espere a prisão do seu filho Carlos Bolsonaro para se posicionar”, sem explicar porque menciona o vereador do Rio de Janeiro.

“Como explicar ao mundo que num país “democrático de direitos”, opinião é crime e liberdade de expressão não existe, quando essa opinião é contra algum togado do STF. Mais um aliado de Bolsonaro preso. Até quando o governo ficará em silêncio?”, se pronunciou Otoni em outra postagem.

Em outro momento, durante a live no Facebook, Otoni voltou falar de Bolsonaro.  “Quando não se protege os aliados, então a mão ditatorial chegará na nossa própria casa. Quando não se protege os aliados fiéis, então se passa uma mensagem ruim para a tropa. A mensagem que se passa para o seu exército é: cada um que se vire, porque não haverá retaguarda, porque não haverá proteção. Presidente Jair Messias Bolsonaro, Roberto Jefferson é um dos seus grandes aliados, assim como Oswaldo Eustáquio, assim como Daniel Silveira, assim como Sara Winter, assim como Allan dos Santos. Presidente, por favor, não abandone os seus”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.