Política

"Não estou doente e sou ministro", diz Pazuello sobre suposta saída do ministério

Bolsonaro recebeu Ludhmila Hajjar para avaliação com militares

Por Da Redação
Ás

"Não estou doente e sou ministro",  diz Pazuello sobre suposta saída do ministério

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Contrariando uma nota publicada no Jornal O Globo na tarde de hoje (14), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello afirmou, nesta tarde, que não está doente e que pretende continuar no cargo até que o presidente Jair Bolsonaro decida o futuro dele.

"Eu não estou doente, continuo como Ministro da Saúde até que o presidente da República me peça o cargo. A minha missão é salvar vidas”, afirmou Pazuello por meio da assessoria do Ministério da Saúde.

Muito se tem discutido sobre uma possível mudança do ministro,  desgastado por críticas  ante sua atuação diante de todos os problemas causados pela pandemia do novo coronavírus. 

Neste fim de semana o presidente Jair Bolsonaro esteve reunido com o próprio Pazuello e com outros militares que fazem parte do governo, como o General Ramos, da Secretaria de Governo e o General Braga Neto, da Casa Civil.

Fontes do Farol da Bahia afirmaram que a estratégia de investir pesado na vacinação em massa tende a ser colocada ainda mais em evidência mas que sobre o rumo que será dado ao destino do Ministro da Saúde, ainda não há nada determinado.

Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto a médica paulista Ludhmila Hajjar para analisar uma possivel substituição de Pazuello e voltará a se reunir com a turma verde-oliva no início da semana para ouvir opiniões e, somente ai, talvez fazer alguma mudança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário