• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Não fiz nada mais além da minha obrigação", diz Bolsonaro sobre concurso para Polícia Federal
Brasil

"Não fiz nada mais além da minha obrigação", diz Bolsonaro sobre concurso para Polícia Federal

A contratação de servidores estava suspensa por causa dos gastos aos cofres públicos

Por Da Redação
Ás

"Não fiz nada mais além da minha obrigação", diz Bolsonaro sobre concurso para Polícia Federal

Foto: Reprodução/ TV Brasil

Nesta segunda-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro participou da solenidade de encerramento dos cursos de delegado e perito criminal da Polícia Federal. A contratação de servidores estava suspensa, mas segundo Bolsonaro,  os concurso só foram aprovados após esforço do governo.  "Não fiz nada mais além da minha obrigação, nós nos empenhamos junto à Economia, o que não é fácil". "O pessoal só tem cifrões na frente dos olhos." 

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, era contra a chegada de novos servidores públicos pelo gasto aos cofres que essas vagas representam.

Ainda segundo Bolsonaro em eventos anteriores, faltou empenho do ex-ministro da Justiça Sergio Moro para brigar pela formação dos novos agentes e que a tarefa foi facilitada com a chegada de André Mendonça ao cargo.

O presidente também afirmou que se orgulha de ter um filho na Polícia Federal, se referindo ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, que compareceu na cerimônia, e disse que a instituição o salvou duas vezes. "Em parte vocês são responsáveis por eu estar aqui, por um momento quase trágico e por acordar a sociedade de que o bem não será vencido pelo mal".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.