"Não nos compete mais", diz pai de Neymar sobre caso Daniel Alves
Anteriormente a família de Neymar contribuiu financeiramente para defesa de Daniel Alves
Foto: Reprodução
O Pai do jogador Neymar Júnior, Neymar da Silva Santos, afirmou que não contribuirá com pagamento de fiança de Daniel Alves, condenado por estupro em Barcelona, Espanha.
"Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais", declarou em nota.
“Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, completou o pai do jogador.
Anteriormente, a família de Neymar ajudou Daniel Alves financeiramente para sua defesa. Neymar da Silva Santos transferiu 150 mil euros (R$ 800 mil) para pagamento de "atenuante de reparação de dano causado", multa que diminuiu o tempo de condenação.
Na quarta-feira, 20, a Justiça da Espanha concedeu liberdade ao jogador mediante pagamento de fiança. Ele havia sido condenado a 4 anos e 6 meses de prisão pelo crime de estupro, no em fevereiro.