• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Não precisamos afundar na lama do terrorismo", diz Abílio Santana sobre toque de recolher
Política

"Não precisamos afundar na lama do terrorismo", diz Abílio Santana sobre toque de recolher

Deputado acusou governo estadual de querer prejudicar o governo federal

Por Da Redação
Ás

"Não precisamos afundar na lama do terrorismo", diz Abílio Santana sobre toque de recolher

Foto: Divulgação

O deputado federal Abílio Santana (PL-BA) criticou à fala do governador Rui Costa (PT) que pediu a prefeitos para fechar atividades não essenciais. O parlamentar também se posicionou contra o toque de recolher, anunciado nesta terça (17), no estado da Bahia, como medida para conter o coronavírus.

"Lockdown e toque de recolher são medidas de quem quer barrar o progresso do país, com nitida intenção de desarticular o governo federal. Isso é uma jogada dos governantes de esquerda. Não podemos permitir que o país quebre, essa não é uma solução sensata", disse o deputado, ressaltando que "alguns cuidados para evitar o avanço do coronavírus são necessários, mas não é preciso o radicalismo". " Precisamos nos reerguer, e não afundar numa lama de terrorismo".

Abílio Santana  pontuou, ainda, que medidas drásticas afetam diretamente à economia. " A economia tem que girar para diminuir o índice de desemprego. Parados, não vamos progredir nunca".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário