• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Não quero correr risco de opinar', diz Bruno Reis sobre possibilidade de ACM Neto ganhar em 1º turno
Bahia

'Não quero correr risco de opinar', diz Bruno Reis sobre possibilidade de ACM Neto ganhar em 1º turno

Prefeito de Salvador reforçou que pretende comentar disputa na Bahia após definição dos candidatos

Por Rayllanna Cardoso
Ás

'Não quero correr risco de opinar', diz Bruno Reis sobre possibilidade de ACM Neto ganhar em 1º turno

Foto: Gilberto Júnior/Farol da Bahia

Apesar da desistência do senador Jaques Wagner (PT) na corrida pelo governo da Bahia, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), disse nesta quarta-feira (2) que prefere não "correr risco de opinar" sobre a possibilidade de o pré-candidato ACM Neto (União Brasil) levar a disputa no 1º turno.

"Há15 dias se falássemos que poderiam ter mudanças no cenário político, muitos diriam até que era delírio. Não se comenta política se não for com base em fatos concretos. Quando todos os nomes tiverem definidos efetivamente, as candidaturas se confirmarem, fica mais claro para especialistas darem prognóstico. A gente não sabe quem serão os candidatos, não quero correr risco de opinar", afirmou. 

Em coletiva à imprensa, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, Bruno Reis também disse que espera "ter surpresas boas" até o dia 1º de abril, quando termina o prazo das "janelas partidárias", período em que parlamentares candidatos podem mudar de partido sem risco de perder o mandato.

"Um mês de conversas, de definições. Todos os pré-candidatos vão se posicionar partidariamente. Até 2 de abril teremos muitas mudanças. Espero ter surpresas boas. Sobre a candidatura ao governo, o que posso assegurar é que estamos preocupados com nosso trabalho, organizando partidos que compõe o grupo. ACM Neto está pronto e preparado, primeiro para vencer, seja qual venha a ser o candidato, depois para transformar a Bahia como transformou Salvador", declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.