"Não sei onde a vida vai me levar", diz Simone Tebet ao se despedir do Senado

Em discurso nesta quarta (14) na Casa, Tebet não mencionou se terá cargo no Governo Lula

Por Da Redação
Ás

"Não sei onde a vida vai me levar", diz Simone Tebet ao se despedir do Senado

Foto: Agência Brasil

A senadora Simone Tebet anunciou nesta quarta-feira (14) o fim do seu mandato no plenário do Senado Federal e afirmou que não irá se despedir da vida política, embora não saiba "onde a vida irá levar". 

"Me despeço do Senado, mas não da vida pública. Não sei onde a vida vai me levar, mas farei política enquanto viver. Lutarei e continuarei a lutar por um Brasil sem fome e sem miséria, que nos devolva a cidadania", disse. 

Tebet foi eleita em 2014 mas concorreu a Presidência da República em 2022, onde não consegui se eleger. No segundo turno, a senadora declarou apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Nas eleições deste ano, a senadora teve 4,9 milhões de votos, ficando a frente de Ciro Gomes. 

Tebet se emocionou e agradeceu aos eleitores do Mato Grosso do Sul e segundo ela, seu objetivo sempre foi buscar a igualdade de oportunidades e lutar por um país justo e solidário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário