‘Não serei pau mandado de Rui e Wagner’, diz Jerônimo

Governador eleito afirmou também que ainda não definiu secretariado

Por Da Redação
Ás

‘Não serei pau mandado de Rui e Wagner’, diz Jerônimo

Foto: Reprodução/YouTube

Governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) descartou, nesta terça-feira (1º), que fará um governo recebendo ordens de seus antecessores, atual gestor Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner (PT), além de outros nomes do grupo que estão na política há mais tempo. 

“Não serei ‘pau mandado’ de ninguém, farei um governo próprio, mas vamos sim ouvir as pessoas que estão com a gente e têm mais experiência. Qual é o problema? Vamos receber conselhos, colher o conhecimento de figuras como Wagner e Rui, que passaram pelo mesmo cargo e podem ajudar muito, também dos senadores Otto Alencar e Angelo Coronel”, disse ele, em entrevista à Rádio Metrópole. 

O petista já declarou que pretende começar nesta semana a transição entre a gestão de Rui e a dele. Entre as questões a serem estabelecidas, está a definição de um secretariado. De acordo com o futuro chefe do Executivo estadual, no entanto, ainda não há nomes definidos, mas ele vai priorizar pessoas de perfil técnico. 

“Vamos começar a pensar agora, já nesse início de transição. Claro que temos que atender aos partidos que compõem a nossa base, mas quero colocar pessoas com perfil técnico, que tenham capacidade de lidar com as questões operacionais das secretarias, e também nomes em que eu possa confiar”, disse ele.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário