• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Não vai prosperar”, diz Mourão sobre pedido do PL para anular votos do 2º turno das eleições
Política

"Não vai prosperar”, diz Mourão sobre pedido do PL para anular votos do 2º turno das eleições

Em Lisboa, o vice-presidente também criticou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Por Da Redação
Ás

"Não vai prosperar”, diz Mourão sobre pedido do PL para anular votos do 2º turno das eleições

Foto: Alan Santos / PR

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta quarta-feira (23), em Lisboa (Portugal), que a tentativa do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro de contestar a eleição 'provavelmente' não terá sucesso, mas argumentou que é necessária mais transparência no processo eleitoral brasileiro.

Mourão disse aos repórteres, no último dia de uma visita oficial a cidade, creditar que a reclamação de Bolsonaro “não vai prosperar”, e afirmou que acha “que é uma questão que vamos ter de resolver adiante”.

Mas, Mourão também criticou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Há uma parcela da nossa sociedade que considera que o processo (eleitoral) tem problemas”, disse Mourão. “Eu, da minha parte, vejo que nós precisamos de mais transparência nesse processo.”

A coligação de Bolsonaro protocolou uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na terça-feira alegando que teria havido falha no funcionamento de urnas anteriores a 2020. Com pedido para que os votos registrados por esses equipamentos sejam anulados. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.